Passeio Cultural
Postado em: 31/07/2014
Com a alegria e descontração de sempre foi realizado no último dia 22 de julho, 2014, o Passeio Cultural dos abrigados da Residência Inclusiva de Bicanga, Serra / ES, ao Convento da Penha.

Na oportunidade, uma feliz coincidência marcou o encontro, pois os abrigados da UNAED instituição administrada pelo IASES (Instituto de Atendimento Socioeducativo do Estado do Espírito Santo) realizavam também uma visita ao local.

Muita alegria e todos mataram saudades.
As residências inclusivas de Bicanga e Manguinhos atendem 15 abrigados provenientes da Unidade de Atendimento ao Deficiente – UNAED. A Residência de Bicanga atende sete pessoas, portadoras de transtorno mental. Já a Residência de Manguinhos atende a oito abrigados portadores de deficiência física e mental. Eles não possuem vínculo familiar e recebem da equipe responsável pelo atendimento o carinho e os cuidados que necessitam e que merecem.

O café da manhã promovido pelo Instituto de Gestão Social do Terceiro Setor (IGES) serve para integrar comunidade e voluntários com os 15 abrigados das residências inclusivas de Maguinhos e Bicanga, cuja manutenção se dá por meio do termo de parceria celebrado com o Governo do Estado, através do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES).



Ítalo Monjardim
Assessor de Comunicação do IGES
Galeria de Fotos
1
 
.

Av. Leitão da Silva 1494, 2º Andar – Santa Lúcia – Vitória – ES – CEP: 29056-186 – Tel: (27) 3345-5352 

   © Copyright - IGES - Instituto de Gestão Social do Terceiro Setor - CNPJ: 04.903.674/0001-57 - Todos os Direitos Reservados